Mercado de Pet Shops precisa de profissionais capacitados

O mercado pet está em alta, mas ainda falta mão de obra especializada para dar conta da demanda. Por isso, quem ama animais pode encontrar nesse setor a oportunidade ideal para sair do desemprego ou mudar de profissão.

Os especialistas citam o crescimento demográfico como explicação para o contínuo aquecimento do mundo pet, já que a população pet sobe com o aumento de moradores.

“Muitas pessoas optam por ter cães ao invés de filhos. E a partir do momento que tem um cãozinho, você o leva a lugares especializados e pessoas capacitadas, afirma Leandro Batista – Sócio e fundador da FUTURE PROFISSÕES NA PRÁTICA.

Ele salienta que amor por cães e gatos e boa vontade não são suficientes. É preciso qualificação. “Há uma carência de mão de obra absurda. Dificilmente alguém capacitado fica desempregado”.

Leandro Batista também desenvolveu um aplicativo que ajuda os alunos a conhecer melhor as raças de cachorros e também as características de sua tosa, o aplicativo foi desenvolvido em realidade aumentada e conta com um almanaque com mais de 30 raças de cães e curiosidades.

A procura pelo modelo de negócio é grande e Leandro desenvolveu 03 modelos de negócios que iniciam os investimento em R$ 47.000,00 reais, já com taxa de franquia e todos os equipamentos, isso vem chamando a atenção de investidores, por ser um investimento baixo e contar com um margem de rentabilidade de 30% liquida.

Você pode se cadastrar no site www.futurecursos.com.br e receber a apresentação do modelo de negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *